Mania de Fazer Miniaturas

Parceria:

13

kit de divulgação Pinceis - Condor - correção


Quer ser parceiro da Condor Pinceis e concorrer a este kit ?
se inscreva neste post aqui do blog

kit condor veja matera completa e como ser parceiro da condor tbm!!!
http://www.condor.ind.br/blogpintura/index.php/blogs-parceiros/parcerias-amigos-do-blog-da-pintura/

*******************************
CORREÇÃO -

Meninas teve muita confusão e as inscritas foram poucas....
estou  prorrogando mais uma semana  para as inscrições ok !!!!
resultado então saira dia 01/09

se inscrevam aqui neste posta ok....
nome / cidade / e-mail se quiser seguir o blog fique a vontade !!!!

bJs

13 comentários:

Johnny disse...

Olá Luli!

Meu nome é Johnny, sou seguidor do seu Blog, sou da cidade Bertioga - SP, meu e-mail é johnnyhomeatelier@bol.com.br, estou divulgando o sorteio na barra lateral do meu Blog: http://johnnyhomeatelier.blogspot.com.br/.

Boa Sorte a Todos(as)!!!

Sucesso!

Johnny
Bertioga - SP

Denise disse...

Oi, Luli!
Eu quero participar do sorteio!
Já estou seguindo seu blog.
Nome: Denise Aparecida da Silva Garcia Pereira
Seguidora: Denise
E-mail: deniseasgpereira@gmail.com
Cidade: Guaratinguetá - SP
Divulguei na lateral do meu blog:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Obrigada.
Abraços.

Libélula Noivos disse...

OLÁ, TAMBÉM QUERO PARTICIPAR! MEUS PINCEIS ESTÃO VELHINHOS, KKKKK
SEU BLOG É UMA GRAÇA, PRODUTOS LINDOS!!! PARABÉNS! ESTOU SEGUINDO!
NOME: RAQUEL DENISE NATALI (LIBÉLULA)]]E-MAIL: libelulinhasarte@hotmail.com

FLOR DE LISA disse...

Oba! Quero essas belezinha de pincéis!
Lisara Santos
flordelisa.atelie@gmail.com

Gislaine disse...

oi,quando sera o sorteio?
gislaine.pascoal@hotmail.com
quais sao as regras?
bjos

Cris Sardi disse...

Olá,
vc não vai sortear o kit??????? Quais as regras do sorteio???? Data...
Obrigada. Aguardo sua resposta.

Sonia Facion disse...

Oi Luli!!!

Vou lá verificar o sorteio.

Bjks

Sonia

Cris Sardi disse...

Querida colega vc se confundiu, este kit não é para vc e sim para "SORTEIO", exatamente como diz no link que vc deixou: (copiei do da Condor)
A Luciane, de Bragança Paulista-SP, se dedica à arte da delicadeza: ela faz todo tipo de miniatura, seja em MDF, tecido, montada em quadrinhos de ambientes ou só as pecinhas soltas. Vale super a pena conhecer o blog e o trabalho dela, para se encantar com as miudezas! Para ver as miniaturas da Luli, e de quebra participar do sorteio de um kit Condor é só clicar Aqui.......E aí, cadê o sorteio?????

Beatriz disse...

oI lULI !
jÁ FIZ A INSCRIÇÃO DO MEU BLOG POR LA TBM,, OBRIGADA PELA DICA!!
bJINHS

judite harenito disse...

OI Luli !!
Aguardando sorteio!!!

Beatriz disse...

oI AH!!! ENTENDI
NOME: Beatriz Janiroth Rumes
cidade - Caarapó - MS
e-mail: bia_rumes@gmail.com
aguardando então !!!
Bjs

Unknown disse...

Olá Luli, que bom que vc prorrogou, eu não havia localizado as inscrições, obrigada!! Meus dados para o sorteio:
Cristina Sardi
Santa Terezinha de Itaipu - Pr
ateliecrissardi@hotmail.com

Unknown disse...

Olá quero participar tbm!
Fabianno Oliveira
E-mail: atelie.ecodesign@live.com
São paulo - Sp
Aproveite e participe do sorteio que estou fazendo no meu blog!
fabiannodesigner.blogspot.com.br

Contato e encomendas : lojamaniadefazer@ig.com.br

* Universo Mini *

Central Blogs