Mania de Fazer Miniaturas

Parceria:

7

Sala

sala na cor vinho e dourada

7 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Luli.
Linda sala.
Que paciência que voce tem para produzir estas pequeninas peça.
Adoro o seu trabalho.
bjtos.Nile.

Atelier da Kátia disse...

Olá Luli, bom dia!.
Também estou participando da Troquinha promovida pelo blog da Eliane Santos e resolvi conhecer um pouco sobre as participantes.
Gostei muito do seus blog, tem coisas muito lindas e resolvi te seguir.
Abraços e parabéns pelo blog.
kátia,
Visite meu cantinho:
http://atelierdakatia.blogspot.com

CRISTAL disse...

Olá Lulli, linda a sala, gostei, eu simplesmente amo miniatura, tá tudo perfeito.
Amiga tô passando para te avisar do maravilhoso sorteio que tá pintando lá no blog.

Boa Sorte!


ótima semana para voce.


Bjs cristalinos

Soraia Melo disse...

Que fofinho Luli...super bem detalhado, parabens!
ah..o encontro foi muito legal..vale a pena :)
beijinhos querida
So *Ü*

Unknown disse...

Oi, vim conhecer aqui também, e nossaaa fiquei encantada com essas miniaturas, amei a casinha, tudo perfeito.
Beijinhos
Sandra Ferreyra

CRISTAL disse...

Luli, voce sumiu amiga, voce tá bem? apareça lá.

Boa semana amiga

Bjs cristalinos

Grazy disse...

Olá Edi..tudo bem?
vi o blog com seus trabalhos e achei muito lindos. E estou precisando de ukm trabalho assim..
Meu tcc em Design é uma loja de informática, e precisava fazer uma maquete de interiores. Posso garantir que é muiito mais simples do que essas peças que você faz. GOstaria que ver com vc essa possibiliddade. Moro em Canoinhas, SC. POr isso, talvez se vc conseguisse apenas as peças decorativas ja ajudava: Computador, notebook, cadeira, bebedor... escala 1/10. Se puder e tiver interesse, favor mandar um telefone para contato que ligo, e mando os projetos para vc analizar.
Grata desde já.
Att
Grazi

Contato e encomendas : lojamaniadefazer@ig.com.br

* Universo Mini *

Central Blogs